Política

Ex-funcionários da prefeitura de Salvador compõem secretariado de Elinaldo

Publicado em 20/12/2016, às 09h04   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

O secretariado de Antonio Elinaldo (DEM), em Camaçari, será composto por quatro nomes que passaram pela administração do prefeito ACM Neto (DEM), em Salvador. 
A superintendência de Transporte e Trânsito, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente e Educação ficarão a cargo de nomes já testados na capital baiana. 
Armando Yokoshiro Filho – futuro “chefe do trânsito” em Camaçari é quem comanda, hoje, o gabinete da Transalvador, órgão que cuida do trânsito na capital baiana. No mesmo órgão, já exerceu funções como diretor de Trânsito, gerente de Fiscalização e de Táxi e Transportes Especiais. Foi, ainda, chefe de fiscalização de estações de transbordo de Salvador e do setor de transportes alternativos. Tem larga experiência quando o assunto é gestão de transporte e trânsito.
Ex-diretor de Desenvolvimento Econômico de Salvador, o empresário Sérgio Vilalva será chefe da pasta de Desenvolvimento Econômico. Vilava “tem vasta experiência no segmento corporativo, tendo contribuído diretamente para a atração de diversas empresas ao longo da sua carreira”. 
Responsável por apresentar o Plano de Desenvolvimento Urbano de Salvador (PDDU) e a Lei de Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo do Município de Salvador (Louos) a vereadores e à imprensa, Juliana Paes ficará com o comando da pasta de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente. Juliana atualmente exerce a função de assessora especial da Secretaria de Urbanismo de Salvador (Sucom), onde atuou na elaboração do projeto Salvador 500 (o Planejamento Estratégico da Prefeitura)
Coordenadora de Formação Pedagógica da Prefeitura de Salvador, Neurilene Martins Ribeiro irá comandar a secretaria de Educação de Camaçari. Ela, segundo e-mail divulgado pela prefeitura de Camaçari, é doutora em Educação. 
NETO NEGA – apesar de todos os nomes com carimbo da prefeitura de Salvador, o prefeito da capital baiana negou, ao Bocão News, que iria indicar alguém para a gestão de Elinaldo. "O prefeito eleito Elinaldo esteve comigo em Brasília e marcou comigo uma conversa para amanhã (sexta - 11). Ele é quem vai decidir a equipe dele. Se eventualmente ele quiser convidar alguém que esteja na nossa equipe em Salvador e a pessoa quiser ir, é um direito dele e da pessoa. Eu não vou indicar ninguém, não vou interferir na administração de Camaçari. Se solicitado, vou colaborar", disse, à época.
Matérias relacionadas:

Publicada originalmente dia 19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp