Política

Diretor-geral do Ibametro é eleito presidente de Câmara de Avaliação

Publicado em 07/12/2016, às 19h54   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor-geral do Ibametro, Randerson Leal, foi eleito nesta quarta-feira (7) presidente da Câmara Setorial de Avaliação da Conformidade da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade – Inmetro (RBMLQ-I).
“O Ibametro é reconhecido por sua expertise na área da qualidade. Na Câmara, vamos investir esforços para que a população baiana e brasileira tenham um mercado com produtos cada vez mais seguros, contribuindo para a redução dos acidentes de consumo”, ressalta o gestor.
O Ibametro participou do 2° Encontro Nacional dos Institutos de Pesos e Medidas (IPEMs), em Brasília. Na pauta, o planejamento estratégico dos órgãos delegados do Inmetro para 2017. 
Pedro Paulo de Carvalho Neto, que ocupava o cargo de diretor-presidente do Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem/PE) tomou posse, durante o Encontro, como o novo responsável pela Coordenação Geral da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade do Inmetro (Cored). Um representante do nordeste na Cored possibilita um maior destaque da região o âmbito nacional da Rede.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp