Política

Biaggio Talento será coordenador de Comunicação da Prefeitura de Camaçari

Publicado em 06/12/2016, às 12h28   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Jornalista com larga experiência e influência na imprensa baiana e nacional, Biaggio Talento será o coordenador de Comunicação na gestão do prefeito eleito Antonio Elinaldo em Camaçari. Formado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Biaggio foi correspondente do jornal O Estado de São Paulo na Bahia durante 19 anos. Está se afastando do jornal A Tarde, onde atuou como repórter e articulista desde 2006.
Na segunda-feira (05), o prefeito eleito confirmou os dois primeiros nomes para o secretariado. O ex-prefeito de Camaçari Helder Almeida vai assumir a Secretaria de Governo. Almeida, formado em Administração, é servidor estadual de carreira, lotado no Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema). Já foi deputado estadual e exerceu vários cargos no âmbito da Prefeitura de Camaçari, onde também foi vice-prefeito. Ele hoje ocupa o cargo de superintendente regional do Incra na Bahia.
Para a Secretaria da Fazenda, Elinaldo anunciou o nome de Renato dos Santos Almeida. Formado em Ciências Contáveis, ele é auditor fiscal de carreira do estado, professor de Contabilidade Tributária e especialista nas áreas públicas e de gestão, com títulos de especialização internacionais. Já foi delegado regional na Secretaria de Fazenda da Bahia e secretário da Fazenda de Alagoinhas de 2009 a 2015. Atualmente, o ocupa o cargo de diretor de Orçamento e Finanças da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp