Política

Feira: presidente da Câmara diz que denúncia será investigada pela Corregedoria

Publicado em 06/12/2016, às 09h45   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A denúncia feita pelo vereador David Neto (DEM) na tribuna da Câmara de Feira de Santana, na tarde de segunda-feira (5), referente à divisão de salários de servidores com legisladores, repercutiu negativamente na cidade. Conforme afirmação do demista em plenário, uma servidora lhe confidenciou ser comum "rachar salário" com vereadores por conta de indicações em cargos públicos.
O presidente da Casa, vereador Ronny Miranda (PHS), classifica a denúncia como grave por envolver diretamente o dinheiro público. "Nosso primeiro passo é dar entrada na Corregedoria da Casa, para que se possa iniciar internamente as apurações. A partir daí a Corregedoria, através da Mesa Diretiva da Câmara, tomará as decisões cabíveis para que se possa estender para outros órgãos competentes", declarou Ronny ao Bocão News, nesta terça-feira (6).
Ontem, logo após a denúncia, o presidente do Legislativo feirense chegou a afirmar que os vereadores adeptos dessa prática têm que perder o mandato, além de sugerir que os assessores que perderam dinheiro denunciem o caso à Polícia Federal. Ainda segundo Ronny, os nomes de todos os assessores da Câmara de Feira, do período de 2009 e 2016, serão apresentados às autoridades.
Notícia relacionada:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp