Política

Boa Vista do Tupim: Helder Lopes quer enxugar folha e focar na saúde

Publicado em 05/12/2016, às 23h22   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Em uma disputa acirrada, Helder Lopes (PSDB), conhecido como Dinho, que no pleito de 2012 havia perdido para Gidu (PT) por aproximadamente 500 votos, no pleito deste ano conseguiu ampliar a votação para mais de dois mil de frente. O tucano, que teceu duras críticas ao petista, conversou com a equipe do Bocão News na tarde desta segunda-feira (5), em evento com os prefeitos da base opositora ao governo do Estado, realizado no Hotel Fiesta.

De acordo com Helder, a ampliação da sua votação reflete na baixa popularidade de Gidu. “Tivemos bons votos, então isso é sinal que o adversário não fazia um bom trabalho”, disse ao completar que o seu foco é a Saúde. “Quero fazer por onde possamos melhorar o setor em nossa cidade, que precisa de total atenção, pois hoje está um abandono que só”, contou.

Ainda na conversa, o tucano informou que tentará viabilizar uma redução da folha dos servidores para não ficar na pindaíba com as contas e depois ter o limite prudencial cobrado pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp