Política

Reis confirma encontro com Neto e Zé Ronaldo para definir disputas na Alba e UPB

Publicado em 05/12/2016, às 21h03   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis, (PMDB), ainda deputado estadual, em entrevista na tarde desta segunda-feira (05), afirmou que na próxima terça-feira (13), os prefeitos de Salvador e Feira de Santana, ACM Neto (DEM) e Zé Ronaldo (DEM), respectivamente, vão compor, com os principais envolvidos, a definição do núcleo opositor ao governo do Estado nas disputas pelas presidências da Assembleia Legislativa e da União dos Municípios da Bahia (UPB).

De acordo com Reis, a tendência é de unidade da bancada de oposição em torno de nomes que estão ainda na fase do diálogo no legislativo baiano. “Nós estamos caminhando para tomar uma decisão em conjunto. A bancada da oposição vai votar unida em torno de um nome. Acho que a disputa, a presença de outros nomes no processo é extremamente salutar, ainda mais para ajudar nesse processo de debate e de avanços que a assembleia precisa ter”, disse à imprensa ao ser indagado pelo Bocão News.

A mesma linha deve ser seguida na disputa pela presidência na União dos Municípios da Bahia (UPB). “A UPB por enquanto tem um nome colocado no campo de governo. Tem nomes que podem surgir na oposição ao governo. Estamos avaliando como vai atuar nesse caso. Se vamos fazer um trabalho ou se vamos buscar um consenso. Entendemos que é momento de discussão de todas possibilidades”, disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp