Política

Prefeito de Camaçari anuncia nomes de primeiros secretários

Publicado em 05/12/2016, às 12h16   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Resultado de imagem para elinaldo bocaonews
O prefeito eleito de Camaçari, Antonio Elinaldo, anunciou hoje os nomes dos dois primeiros secretários que irão compor o primeiro escalão do governo municipal a partir de janeiro. O anúncio da equipe completa, no entanto, será feito até a última semana de dezembro. A partir da próxima gestão, Camaçari terá 13 secretarias, conforme prevê a reforma administrativa que tramita na Câmara de Vereadores, enviada pelo atual prefeito Ademar Delgado a pedido de Elinaldo. 
O ex-prefeito de Camaçari Helder Almeida vai assumir a Secretaria de Governo. Almeida, formado em Administração, é servidor estadual de carreira, lotado no Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema). Já foi deputado estadual e exerceu vários cargos no âmbito da Prefeitura de Camaçari, onde também foi vice-prefeito. Ele hoje ocupa o cargo de superintendente regional do Incra na Bahia. 
Para a Secretaria da Fazenda, Elinaldo anunciou o nome de Renato dos Santos Almeida. Formado em Ciências Contáveis, ele é auditor fiscal de carreira do estado, professor de Contabilidade Tributária e especialista nas áreas públicas e de gestão, com títulos de especialização internacionais. Já foi delegado regional na Secretaria de Fazenda da Bahia e secretário da Fazenda de Alagoinhas de 2009 a 2015. Atualmente, o ocupa o cargo de diretor de Orçamento e Finanças da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares. 
"Vamos procurar os melhores nomes, com capacidade técnica e de gestão, para todas as áreas de nosso governo. Além disso, todos os secretários precisam estar imbuídos da missão de governar buscando atender aos anseios da população de Camaçari, que nos elegeu pedindo mudanças. A nossa proposta de reforma administrativa já deixa isso claro. Vamos economizar com a máquina para gastar mais com o cidadão", afirmou Antonio Elinaldo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp