Política

Edmon Lucas não é o, é um dos coordenadores do carnaval

Imagem Edmon Lucas não é o, é um dos coordenadores do carnaval
O chefe de gabinete de Wagner vai dividir a tarefa com Bulhosa, Tinoco e Jaime da Mata  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/07/2011, às 19h11   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Em contato com a reportagem do Bocão News, o presidente do Conselho do Carnaval, o empresário Fernando Bulhosa, apontou um equívoco na informação de que o chefe de gabinete do governador Jaques Wagner, Edmon Lucas, teria sido escolhido como coordenador do carnaval de 2012. Conforme Bulhosa, Lucas integrará a coordenação ao lado de Cláudio Tinoco, presidente da Empresa de Turismo de Salvador (Saltur), Jairo da Mata, da Federação das Entidades Carnavalescas, e do próprio Bulhosa.

A informação foi confirmada pelo próprio Edmon Lucas. Ele explicou que o carnaval é uma festa organizada pela prefeitura de Salvador com o apoio do governo e que foi indicado apenas para compor a coordenação, lembrando que cabe ao presidente da Saltur, Cláudio Tinoco, comandar a organização da festa. O chefe de gabinete do governador disse não ter nenhuma intenção de coordenar o carnaval e que irá somar-se aos demais integrantes com o objetivo de contribuir para o êxito do evento.

Edmon Lucas esquivou-se de apontar falhas na organização da festa, salientando que irá primeiro conhecer os detalhes para ver que tipo de contribuição pode acrescentar. "O que gostaria de deixar claro é que eu sou um dos integrantes da coordenação, não o coordenador".

O presidente da Saltur reforçou os esclarecimentos de Lucas e Bulhosa, salientando que o chefe de gabinete do governador Wagner vai somar seus esforços aos demais para ajudar na organização do carnaval. Em contato com Zé Eduardo, durante o programa Se Liga Bocão da Itapoan FM, e em seu twitter, Cláudio Tinoco informou que Edmon Lucas dividirá com ele (Tinoco), com Jairo da Mata e Fernando Bulhosa as decisões em torno da arrumação do carnaval, maior festa popular do país.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp