Política

ACM Neto e ministro Mendonça Filho se reúnem com prefeitos eleitos

Publicado em 30/11/2016, às 21h20   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro da Educação, Mendonça Filho, o prefeito ACM Neto e o secretário da Fazenda do Paraná, Mauro Ricardo, participam na próxima segunda-feira (5) de um seminário que contará com as presenças dos futuros administradores das cidades baianas. O evento, que será realizado a partir das 9h, no Hotel Fiesta (Salão Lotus), foi organizado pelo DEM, PMDB, PSDB, PTB, PSC, PPS, PV, PRB, SD, PHS, PMB, PSD, PEN e PTC, através de suas fundações.
Durante o seminário, serão discutidos temas de interesse dos gestores e de suas cidades, bem como a troca de ideias para uma administração de resultados e compromissos com a sociedade. A abertura do encontro será feita pelo prefeito ACM Neto.
De acordo com os organizadores, o objetivo é apresentar e discutir aspectos importantes sobre procedimentos das políticas públicas municipais. O encontro terá como temas prioritários a educação, a saúde e os desafios econômicos para 2017, além de uma análise sobre a atual conjuntura do país, considerado os próximos anos nas gestões municipais.
O deputado federal João Gualberto (PSDB), o secretário de Saúde de Salvador, José Antonio Rodrigues, o ex-secretário de Educação de Salvador Guilherme Bellintani e o Chefe da Casa Civil da Prefeitura, Luiz Carreira, também serão palestrantes.
Programação
9h – Abertura – ACM Neto 
10h – Responsabilidade Fiscal – Mauro Ricardo 
11h – Palestra – Mendonça Filho
12h  - Intervalo – Almoço
14h – Iniciativas de sucesso em Gestão Pública - João Gualberto 
15h – Saúde – José Antonio Rodrigues
16h – Educação  - Guilherme Bellintani 
17h – Estrutura Administrativa – Luiz  Carreira 
18h - Encerramento

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp