Política

Postagem polêmica de Alexandre Aleluia chama Fidel Castro de “psicopata”

Publicado em 27/11/2016, às 20h55   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador eleitora de Salvador, Alexandre Aleluia (DEM), tem causado polêmica na internet com um texto publicado em suas redes sociais com comentários sobre a morte do líder cubano Fidel Castro, falecido neste sábado (26). O democrata chama o político comunista de “psicopata”, “ditador” e faz relações entre Fidel e Lula (PT).

“A morte do ditador Fidel Castro, anunciada neste sábado (26), não representa a liberdade para milhares de cubanos que vivem na ilha-prisão (...). Verdade: o ditador, ao lado de outro facínora transformado em ícone pop, Che Guevara, não hesitou ao causar a morte de 100 mil cubanos (...). Mas ditadores como Fidel não pensam em realizar o bem. Na patocracia, os psicopatas triunfam ocupando postos de poder.”, escreve.

“A esquerda brasileira tem as mãos sujas com o sangue de milhares de cubanos. Não satisfeitos, ainda fundam, na década de 1990, o Foro de São Paulo, para espalhar pela América Latina os erros do socialismo. Os fundadores do Foro? Fidel e Lula”, completa.

Confira o texto na íntegra:

A morte do psicopata A morte do ditador Fidel Castro, anunciada neste sábado (26), não representa a liberdade para...

Publicado por Alexandre Aleluia em Sábado, 26 de novembro de 2016

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp