Política

Joceval rebate oposição sobre empréstimos: “está tudo em conformidade”

Publicado em 16/11/2016, às 15h45   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O líder do prefeito ACM Neto (DEM) na Câmara de Salvador, Joceval Rodrigues (PPS), rebateu as declarações dadas pela vice-líder da oposição, Aladilce Souza (PCdoB), que acusou falta de conformidade das proposições sobre os empréstimos que podem chegar a mais de R$ 900 milhões. As cifras serão acordadas entre a prefeitura de Salvador de origem do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD).

Para Rodrigues, tudo está de acordo. “A oposição reclama, mas ela teve tempo para averiguar tudo. Tivemos uma reunião com representantes da Casa Civil que explicou o passo a passo direitinho. Tivemos uma explanação do presidente da Comissão de Orçamento, o colega Claudio Tinoco, que disse que não existe nada de irregular nos empréstimos vinculados a PPA e a lei Orçamentária”, rebateu.

O presidente municipal do PPS ressaltou o esforço da base para poder aprovar as propostas. “A nossa bancada está mobilizada. Estamos aqui presentes para darmos uma resposta que a cidade precisa. Esses empréstimos vão ajudar a prefeitura a concretizar projetos importantes para a cidade”.

Matéria relacionada

Muniz critica possibilidade de aprovação de empréstimos para prefeitura

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp