Política

Presidente do PT rebate Sandro Régis e o chama de “lambe-botas” de Neto

Publicado em 11/11/2016, às 16h45   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PT Baiano, Everaldo Anunciação, rebateu as críticas do líder da oposição, Sandro Régis (DEM) – que afirmou que as manifestações que aconteceram nesta sexta-feira (11) foram patrocinadas pelo PT. 
“É um movimento nacional organizado por centrais sindicais em reação a medidas do governo Temer que retiram direitos dos trabalhadores e ameaçam políticas sociais. Nada tem a ver com o governador Rui Costa, que está trabalhando enquanto o deputado usa o tempo dele para confundir as pessoas através de declarações confusas à imprensa”, afirmou o petista.
Segundo o líder petista, o demista acredita que protesto só deve ser respeitado quando for do seu interesse. Ele não sabe o que é democracia, e age mais como um lambe-botas do prefeito ACM Neto”.
“O deputado deveria se preocupar com a violência da Guarda Municipal de Salvador contra mulheres indefesas e cobrar do prefeito ACM Neto uma resposta pública sobre o assunto”, acrescentou Everaldo.  Ele lembrou a abordagem realizada a ocupantes de um ônibus, no último dia 2, quando agentes agiram com extrema violência contra uma mulher, que sofreu soco, chute, tapa e ainda foi puxada pela cabeça.
“Tudo gravado em vídeo, e cadê a apuração do ocorrido? A atuação da Guarda Municipal é uma vergonha” questiona Anunciação.
Matéria relacionada:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp