Política

Gabinete do vice sairá de Nazaré e será instalado no Palácio Thomé de Souza

Publicado em 08/11/2016, às 11h00   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Informações chegadas ao Bocão News dão conta de que uma das mudanças que serão implementadas na prefeitura de Salvador na próxima gestão também passará pela estrutura do gabinete da vice prefeitura. Bruno Reis (PMDB), eleito vice na chapa do prefeito ACM Neto (DEM), ficará lado a lado com o demista. Isso porque a vice prefeitura será instalada dentro do Palácio Thomé de Souza, mesmo local onde funciona os órgãos mais próximos ligados a Neto.

Atualmente o gabinete, ainda pertencente a Célia Sacramento (PPL), funciona na Avenida Joana Angélica no Edifício Fernando José no bairro de Nazaré.

A medida é vista com bons olhos pelos aliados, principalmente os vereadores, pois Reis poderá servir como melhor interlocutor com morada no próprio Palácio. Outra ação de destaque é a tática de aproximação de Reis a Neto para melhor aprimoramento das medidas, acompanhamento de ações e decisões e conhecimento de toda a máquina.

De forma pública ninguém fala sobre o caso, mas no crivo dos mais próximos a mudança é tida como certa.

Nas entrelinhas a mudança é vista como a forma de Neto preparar Bruno para os possíveis dois anos do fim de mandato, cujo Executivo soteropolitano poderá ser assumido pelo peemedebista, caso Neto venha sair candidato a governador da Bahia em 2018.

Publicada originalmente dia 7

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp