Política

Vereadores formam movimento e se unem contra Paulo Câmara

Publicado em 19/10/2016, às 15h19   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco vereadores da Câmara de Salvador formaram o grupo “Movimento Câmara Democrática” contra a candidatura à reeleição do presidente do Legislativo, vereador Paulo Câmara (PSDB).
Participam do movimento, os vereadores: Leo Prates (DEM), Geraldo Júnior (SD), Joceval Rodrigues (PPS), Tiago Correia (PSDB) e Isnard Araújo (PRB). As premissas são: será candidato à presidência quem tiver melhor até o dia 12 de dezembro; não apoiarão o nome de Paulo Câmara para reeleição e, por fim, irão apresentar uma nova agenda para Câmara até início de novembro. 
Em entrevista à rádio Metrópole, o vereador Geraldo Júnior disse que o movimento "não é nada de ordem pessoal, nada de ordem particular. O movimento não é contra a pessoa do vereador Paulo Câmara".
"Os cinco vereadores desse movimento Câmara democrática não aceitam e não apoiarão uma terceira candidatura do presidente Paulo Câmara. Se isso ocorrer, por simetria, irá ter o que ocorre com a Assembleia Legislativa da Bahia, e esse erro nós não temos a vontade, o ânimo de percorrer no mesmo sentido", afirmou. 

Publicada originalmente às 9h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp