Política

Tinoco é especulado para Educação, nega, mas diz ser soldado do grupo

Publicado em 11/10/2016, às 18h55   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

Reeleito com mais de 12 mil votos, o nome do vereador Claudio Tinoco (DEM) cresce entre os aliados do prefeito ACM Neto (DEM) como futuro secretário de Educação. Tinoco, que tem formação em administração e perfil de gestor do Executivo, no entanto, afirma que a informação - por hora - é apenas "especulação". 
"Não existe isso, não. Nenhum fundamento, pois um convite desses tem que partir do prefeito. Neto está retomando as inaugurações da prefeitura, está muito focado nisso", garantiu, em entrevista ao Bocão News
Apesar de negar que vá assumir a pasta, o demista disse estar "motivado para qualquer função". "Minha experiência técnica sempre esteve à disposição do prefeito e do grupo. Tive uma boa votação e essas coisas não se definem na especulação. Tem que ser algo concreto. Me sinto motivado com qualquer função que me colocarem", afirmou. 
Segundo fontes do BNews, no entanto, o clima na Secretaria de Educação é de despedida da atual titular. Aos mais próximos, o vereador revela planos para 2018 - quando quer concorrer à Assembleia Legislativa da Bahia. Caso Tinoco assuma a pasta, quem irá para o seu lugar na CMS é o vereador Vado Malassombrado - que não conseguiu se reeleger, mas ficou na primeira suplência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp