Política

Após impeachment, Neto fala em página virada e espera diálogo com a oposição

Publicado em 31/08/2016, às 16h30   Alexandre Galvão e Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

Para o prefeito ACM Neto (DEM), o impeachment da presidente Dilma Rousseff dará novo fôlego ao país. Em conversa com o Bocão News, na tarde desta quarta-feira (31), o gestor falou em página virada e apontou a necessidade do novo governo dialogar com a oposição. Ele afirmou ainda que é necessário a construção de uma agenda que leve ao crescimento do país.

“Espero que haja novo momento na política do brasil a partir de hoje. Que possamos definitivamente virar essa página da história deixar os embates e enfrentamentos em segundo plano. O Brasil precisa de uma agenda que supere a crise. O governo já efetivo deve construir um diálogo com a oposição que o anterior não fez. Não pode cometer os mesmos erros que o governo anterior”, ressaltou.

O prefeito afirmou ainda que vai buscar apoios federais para a cidade e tentará manter um diálogo com o presidente Michel Temer. “Trabalhei com dois governador, Rui Costa e Jaques Wagner e trabalharei com Michel Temer. Eu tinha dito que independente do resultado a nossa posição institucional estaria preservada e vou manter isso, espero que com resultados diferentes”.

Neto não quis avaliar sobre a decisão do Senado em manter os direitos políticos da ex-presidente. Ainda assim, disse que a decisão mostra “que a democracia no país está cada vez mais forte e respeitada”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp