Política

Discurso extraordinário de Dilma pode reverter placar do impeachment, diz Lídice

Publicado em 29/08/2016, às 12h29   Luiz Fernando Lima e Rodrigo Daniel Silva


FacebookTwitterWhatsApp

A senadora Lídice da Mata (PSB) considerou “extraordinário” e “esperançoso” o discurso feito pela presidente afastada Dilma Rousseff (PT) na manhã desta segunda-feira (29), no plenário do Senado. A socialista mostrou ainda confiança na reversão do placar do impeachment, que hoje é favorável à aprovação.

Em entrevista exclusiva ao Bocão News, na manhã desta segunda-feira (29), a senadora, que é uma das líderes do movimento contra o impeachment, disse não temer uma retaliação do seu partido, o PSB, que apoia o afastamento da petista. Para ela, o impedimento não é “questão partidária”, mas sim de “convicções pessoais”.

No entendimento da senadora, se o governo do presidente interino Michel Temer (PMDB) se consolidar, não será positivo para a região Nordeste, pois a gestão do peemedebista está “voltado para atender os interesse do Sul, especialmente de São Paulo”. “É um governo que tem compromisso com metas neoliberais, que quer jogar a crise nos ombros dos trabalhadores”, afirmou, em Brasília.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp