Política

Gestão de Rui tem 54,6% de aprovação em Camaçari, revela pesquisa

Publicado em 24/08/2016, às 10h09   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Resultado de imagem para rui bocaonews
A gestão do governador Rui Costa foi avaliada por eleitores de Camaçari, região metropolitana de Salvador. O estudo foi feito pelo Instituto Paraná Pesquisa, e divulgado pela Record Bahia nesta quarta-feira (24).
De acordo com o levantamento feito em agosto deste ano, 54,6% aprovaram a administração do petista, 39,2% reprovaram, e 6,2% não souberam responder.
Ainda segundo o Paraná Pesquisa, em junho deste ano, a gestão de Rui foi bem avaliada por 53% dos eleitores camaçarienses, enquanto 40% reprovaram, e 7% não souberam responder.
Durante a pesquisa foram ouvidos 610 eleitores entre 18 e 22 de agosto. A margem de erro do levantamento registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é de 4 pontos.
No início deste mês, o governador afirmou ao Bocão News que irá tentar unificar as duas candidaturas da base aliada em Camaçari. "Vamos tentar unificar até o fim da eleição. Camaçari é uma cidade muito importante, de tamanho parecido com o de Salvador", disse.
Na época, o petista ainda colocou que o resultado da eleição no município não pode ser visto como uma antecipação de 2018. "Nenhuma eleição está subordinada à 2018. A cidade, quando eu fui candidato, era comandada por um petista e eu perdi aqui", lembrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp