Política

Suíca dispara contra Bobô: sugestão oportunista

Publicado em 23/08/2016, às 08h19   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Por meio de nota enviada ao Bocão News, o vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), chamou de ‘sugestão oportunista’ a criação de uma secretaria estadual de Esporte defendida pelo deputado estadual Bobô (PCdoB). Ao Bocão News, o parlamentar afirmou que apesar da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) – que é comandada por um aliado seu, Álvaro Gomes (PCdoB), o investimento na área ainda é “pequeno”.
“Mete o pau dizendo que a Secretaria é do Trabalho e que o Esporte é só um leque, mas esquece que essa questão do esporte é resolvida via Sudesb. O mesmo órgão que ainda sofre com a tragédia que vitimou fatalmente sete pessoas na Fonte Nova e com o acordo da construção da nova Arena, que fechou o Ginásio Antônio Balbino e a piscina olímpica que tínhamos. Enquanto o Rio de Janeiro manteve o Maracanãzinho, nós fechamos o nosso ginásio, que poderia ser usado como laboratório para grandes atletas”, finaliza.
Ainda segundo o vereador, medalhistas olímpicos baianos estão sendo usados para politicagem. “Pensam que com a criação da Secretaria do Esporte se resolveria todos os problemas e entraves que vive o esporte. Como se isso, por si só, fosse a solução para ganhar mais medalhas ou de ter mais oportunidade para o povo”, contesta.
Bobô quer secretaria de Esporte e critica gestão de aliado: ‘faz pouco’

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp