Política

Geddel é hostilizado por passageiro durante desembarque em Salvador

Publicado em 18/08/2016, às 15h48   Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, passou por minutos de constrangimento ao desembarcar em Salvador, na manhã desta quinta-feira (18). Um dos passageiros chamava-o de ‘golpista’ além de afirmar que o baiano está trabalhando a favor do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

Geddel, que é conhecido por suas respostas apimentadas aos seus seguidores nas redes sociais, não reagiu e fingiu que o assunto não era com ele. “Temos aqui no avião Geddel Viera Lima, do governo golpista, do Michel Temer, do Eduardo Cunha. Ele está trabalhando para salvar o Eduardo Cunha. Diz para a gente Geddel, vocês vão conseguir salvar o Cunha? O chefe do Geddel foi citado por Marcelo Odebrecht em delação premiada [...]”, disse o passageiro que divulgou o vídeo nas redes sociais.

O ministro passou pelo mesmo constrangimento que deputados federais baianos, em maio deste ano. Ao longo da viagem, o grupo que participa da Conferência Nacional de Mulheres, entoava palavras de ordem contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Entre os gritos estavam "não vai ter golpe" e "golpistas, vocês são burros incomodando as mulheres 'grelo duro'".

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp