Política

Governo apresenta projeto de VLT de Salvador durante workshop em Londres

Publicado em 30/07/2016, às 13h22   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em Londres, o Governo do Estado da Bahia apresentou do projeto do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) de Salvador durante um workshop promovido pelo Prosperity Fund. O objetivo da ida à Londres, segundo o governo, foi captar parceiros para a implantação do equipamento. O grupo também expôs outras iniciativas em PPP já executadas na Bahia. 
A Prosperity Fund oferece suporte a iniciativas do setor público em países subdesenvolvidos e em desenvolvimento e selecionou o projeto baiano para concessão de apoio técnico. A equipe ainda se reuniu com representantes da departamento de saúde britânico e conheceu projetos de PPP no setor. 
“Foi uma experiência muito importante e com muito conteúdo. Vivenciar o que eles já transformaram em realidade nos dá um incentivo para que a gente possa avançar em PPP no nosso estado. Essa missão nos coloca cada vez mais diante da oportunidade de fazer melhor. Temos a oportunidade de aprender com as boas práticas. Agradecemos ao governo britânico por essa oportunidade de compartilhar conhecimento e experiência técnica”, afirma a representante da Secretaria Executiva de PPP do Estado da Bahia, Priscila Pinheiro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp