Política

João Roma “não tem estatura para ser vice de ninguém”, ataca Aladilce

Publicado em 28/07/2016, às 18h58   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador, Aladilce Souza (PCdoB), afirmou que o ex-chefe de gabinete da Prefeitura de Salvador, João Roma (PRB), “não tem estatura para ser vice de ninguém”. A afirmação da comunista vem em resposta ao ataque de Roma à pré-candidata à prefeitura da capital baiana, Alice Portugal (PCdoB). 
“Acho complicado ele falar dessa forma truculenta. Se a gente for parar para olhar o partido que historicamente tem se envolvido em corrupção, o DEM e o PMDB estão de parabéns. Atribuir toda a corrupção ao PT é fechar os olhos. Alice não tem nenhuma mácula na história dela. Ele [João Roma] não tem estatura para ser vice de ninguém”, criticou, em entrevista ao programa Se Liga Bocão, da Rádio Itapoã FM, na noite desta quinta-feira (28).
Ainda de acordo com Aladilce, Salvador é atrasada por conta da herança carlista. “A cidade é tão atrasada pelo carlismo que João Roma é ligado”, lembrou. 
Nesta quinta, João Roma declarou que “Alice viveu muito tempo em Brasília ao lado das lambanças do PT”. “A candidata está desatualizada passando muito tempo fora de Salvador. Viveu muito tempo no paraíso de Brasília ao lado das lambanças do PT e não consegue enxergar a transformação que Salvador viveu", criticou. 
PROJETO DE CIDADE – para Aladilce, falta a Salvador um “projeto de cidade consistente”. “Falta um projeto de cidade consistente, de enfrentar a desigualdade. Temos uma cidade segregada, salvador é a capital do desemprego, salvador é a terceira mais populosa, não deveria estar nestes lugares”, reclamou.
Matérias relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp