Política

Alice viveu muito tempo em Brasília ao lado das lambanças do PT, alfineta Roma

Publicado em 28/07/2016, às 23h59   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-chefe de Gabinete do prefeito ACM Neto (DEM), João Roma (PRB), que vem disputando a vaga de vice na chapa do democrata, partiu para o ataque ao comentar uma declaração da pré-candidata à prefeitura pelo PCdoB, Alice Portugal.

A comunista disse, recentemente, que a gestão de Neto extorquiu a cidade com taxas, IPTU e multas. Assim como fez o ex-secretário de Urbanismo, Sílvio Pinheiro (PSDB), também pré-candidato à vice, Roma abriu o verbo: "A candidata está desatualizada passando muito tempo fora de Salvador. Viveu muito tempo no paraíso de Brasiília ao lado das lambanças do PT e não consegue enxergar a transformação que Salvador viveu".

"Salvador, hoje, é um orgulho para a Bahia e para o Brasil. Dizer que Salvador é menos do que as pessoas conseguem enxergar na rua, sinceramente, não vai ter ecos na nossa sociedade", disse o republicano em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na Metrópole FM, na manhã desta quinta-feira (28).

Disputa pela vice - João Roma reiterou as declarações feitas ao Bocão News em relação ao encontro que o prefeito ACM Neto teve com o PRB em Brasília na noite desta quarta (27) para tratar da vaga de vice na chapa do democrata em outubro. Segundo o pré-candidato, o prefeito se comprometeu a fazer fazer uma nova rodada de negociação com partidos interessados no posto. "Ele buscará um desfecho que harmonize todos os pleitos", disse Roma, frisando que considera legítimo interesse no cargo por legendas como PMDB e PSDB.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp