Política

Base de Rui Costa apoia candidato do PSD em Cachoeira

Publicado em 27/07/2016, às 18h43   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A base do governador Rui Costa esteve em convenção realizada no município de Cachoeira, na tarde desta quarta-feira (27). O evento lançou a candidatura a prefeito de João Mascarenhas (PSD), que terá como vice Eliana Gonzaga (PRB).

 O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) defendeu a eleição do representante do projeto político na cidade do Recôncavo Baiano. "João Mascarenhas tem compromisso e serviços prestados para a população de Cachoeira. Até este momento, no setor privado, mas a partir do dia 1 de janeiro, no comando da prefeitura de Cachoeira. O governador Rui Costa não pôde vir, mas mandou dizer que está com João. Nosso mandato também será de parceria com a gestão”, garantiu.

Durante o discurso, Solla citou ainda as políticas inclusivas realizadas nos governos Lula e Dilma no município de Cachoeira. “O povo sabe de tudo que foi feito. A UFRB, por exemplo, é fruto dessa concepção de interiorização do Ensino Superior, quando o outro lado defendia que a Bahia só poderia ter uma Universidade Federal. Agora temos cinco. Vamos derrubar o golpe, restituir o mandato da presidente Dilma, enterrar a pauta de retrocesso que quer congelar as políticas de expansão dos serviços de saúde e da expansão da educação”, argumentou.

A oposição do município lançará candidato do PSDB para disputar as eleições. O prefeito de Cachoeira, Carlos Pereira (PP), retirou a candidatura para liberar os aliados a apoiarem João Mascarenhas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp