Política

Nunca fui chamado para debater eleição em Salvador, reclama Alex Lima

Publicado em 27/07/2016, às 15h19   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Alex Lima (PTN) criticou o seu partido por nunca ter feito convite para que ele debata a eleição municipal de Salvador. De acordo com o parlamentar, a legenda "segue um caminho perigoso, que é a falta de diálogo". 
"O PTN não tem feito o básico da política, que é discutir. Eu nunca fui chamado para falar de eleição em Salvador e tive uma votação até expressiva na cidade. O partido segue esse caminho perigoso, da falta de diálogo, o que não é um bom sinal", reclamou. 
Ainda de acordo com Lima, ele aguarda uma nova reforma eleitoral para "avaliar melhores possibilidades" para o seu futuro político. "Espero mudanças mais consistentes no nosso sistema políticos para avaliar melhores possibilidades e trilhar novos caminhos", apontou. 
CONTAS DE RUI -  Presidente da Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado afirma que as primeiras contas do governador Rui Costa (PT) chegaram à Casa. "O parecer do TCE nos ajuda muito, pois foi de aprovação, mas, claro, todos o rito será seguido", garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp