Política

Isidório sonha, ainda, com chapa com PRB: “quem não quer Eron?”

Publicado em 27/07/2016, às 14h26   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato à prefeitura de Salvador, Pastor Sargento Isidório (PDT), ainda sonhar com o apoio do PRB á sua candidatura. O partido tem ameaçado abandonar o barco do prefeito ACM Neto (DEM) e lançar a deputada federal Tia Eron como candidata, ou apoiar alguém da base de Rui Costa (PT).
“Ter Tia Eron e Isidório numa chapa ia ser massa. Já pensou? Somos negros, filhos de Deus. Ainda tenho esperança. Quem é doido de não querer Eron, Sidelvan, a Universal...?”, elencou. 
Segundo apurou o Bocão News, quadros do PRB na Bahia prometeram apoio a Isidório caso o prefeito da capital baiana não escolha João Roma para compor sua chapa. Apesar da promessa, Isidório, segundo apurou o BNews, não teria acreditado na promessa.
BASSUMA – Caso o PRB continue com Neto, ou apoie o bloco PP-PR, Isidório deve confirmar o ex-deputado Bassuma como seu vice. 
“Não depende só de mim, mas quem não quer um cara que já foi deputado federal, estadual, sindicalista? Ele é muito tranquilo e tem um bom coração”, descreveu.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp