Política

Eleições 2016: Elinaldo é confirmado na cabeça de chapa com Tude na vice

Publicado em 26/07/2016, às 10h17   Rodrigo Daniel Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Antônio Elinaldo (DEM) foi confirmado, na manhã desta terça-feira (26), na cabeça de chapa e o ex-prefeito José Tude (PMDB) na vice na disputa pela prefeitura de Camaçari. A ratificação ocorreu em uma entrevista coletiva realizada pelos candidatos, no Hotel Cambuci. O ato representa o acordo entre Democratas e PMDB na cidade.

"Era uma união esperada pelo povo de Camaçari para construir a mudança. Perdemos as eleições passadas por falta de unidade e vamos derrotar esse grupo que está aí, maltratando a nossa cidade", disse Elinaldo, ressaltando que ele representa o "novo e a mudança" já Tude a "experiência".

Ainda na sua fala, Elinaldo fez questão de ressaltar o papel do prefeito ACM Neto (DEM) para chegar à união do grupo. Tude, por sua vez, também destacou a importância da unidade da oposição para vencer o pleito. "Este desgoverno, que temos hoje na cidade, tem acabado com Camaçari. Decidimos unir as nossas forças para mandar o PT ir embora daqui", frisou, pontuando que Elinaldo tem "cheiro de povão".

O candidato democrata terá como adversários o ex-prefeito de Camaçari e deputado federal, Caetano (PT), e a comunista Jailce, que tem o apoio do prefeito Adelmar Delgado.

Matérias relacionadas:
Elinaldo e Tude formalizam união em Camaçari quinta-feira (28)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp