Política

Partidos fecham datas de convenções em Salvador

Publicado em 25/07/2016, às 20h25   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

A partir do próximo fim de semana, a campanha eleitoral em Salvador começa a ganhar tom oficial. A partir do domingo (31), os partidos realizarão suas convenções, ato obrigatório para o início do registro das candidaturas do pleito deste ano.

A largada começa com os eventos da pré-candidata Alice Portugal (PCdoB) e do também pré-candidato Fábio Nogueira (PSOL), ambos farão suas convenções no mesmo dia: no próximo domingo (31). A convenção do PCdoB, seria antes realizada no Hotel Fiesta, conforme já havia sido noticiado pelo Bocão News, acontecerá no campus do Ifba, no bairro do Canela e começará a partir das 09h.

O PSOL não divulgou o local, só confirmou que também será pela manhã.

O DEM e o arco de aliança do prefeito ACM Neto (DEM) se reúnem no último dia para a realização das convenções: 05 de agosto, a partir das 17h, no Espaço Unique, próximo ao Salvador Shopping, na região da Avenida Tancredo Neves. Foi o mesmo espaço realizado por Paulo Souto (DEM) em sua convenção no ano de 2014.

A convenção que deve homologar o nome de Claudio Silva, do PP, deve acontecer na manhã de quinta-feira (4), conforme mencionou o deputado federal José Carlos Araújo (PR), principal aliado. Contudo, reuniões ainda nesta semana poderão mudar o cronograma.

No mesmo dia, às 15h, será a vez do PDT bater o martelo no nome do deputado Pastor Sargento Isidório.  O ato vai acontecer no Azevedo Cerimonial, em Periperi.

Até o fechamento da matéria a equipe do Bocão News não conseguiu contato com Da Luz (PRTB).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp