Política

Lúcio Vieira Lima põe panos quentes em eventual briga de Bruno Reis e Roma

Publicado em 25/07/2016, às 18h19   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

“Tudo azul e em paz” no Palácio Thomé de Souza. De acordo com o presidente do PMDB, Lúcio Vieira Lima, não clima para uma possível briga do deputado Bruno Reis (PMDB) e João Roma (DEM) pela vice do prefeito ACM Neto (DEM), conforme chegou a ser noticiado pelo Bocão News. Em entrevista na noite desta segunda-feira (25) a rádio Itapoan FM, o irmão de Geddel afirmou que “nunca teve paz como agora”.

“Não tem briga. João Roma trabalha na mesma sala, atende o pessoal, as informações equivocadas são de intriga da oposição. Se dão muito bem os dois. Todos os dois amigos do prefeito ACM Neto. Nunca teve tanta paz entre eles dois, como PMDB e DEM e outros partidos como agora”, disse.

Quando provocado sobre a possibilidade do PMDB romper com Neto caso a vaga de vice não lhe for dada, Lúcio negou.  “Eu faço política. Não vou entrar no jogo de dizer se não tivermos a vice nós lançaremos candidato. A população jamais entenderia. Temos que acabar com isso. O cargo não é algo que me pertence. Estou argumentando, conversando, mostrando as razões de que o PMDB está nas melhores condições para indicar a vice para facilitar a reeleição do projeto de ACM Neto. Se eu for passar para isso na base do disse me disse a população não vai entender”, declarou.

O parlamentar também travou debate com o vereador Moisés Rocha (PT) sobre o cenário da política nacional. Ele negou que houve distribuição de cargos por parte do presidente interino Michel Temer (PMDB) em comparação com a presidente afastada Dilma Rousseff (PT).

Matérias relacionadas:

Bruno Reis nega “mal-estar” com João Roma: zero!

Rusga entre Bruno Reis e Roma está pacificada, garantem aliados

Bellintani é escalado para apagar incêndio entre Bruno Reis e João Roma

Disputa acirrada: Bruno Reis e João Roma não desgrudam de ACM Neto

Bruno Reis, Roma, Carreira e Bellintani vão elaborar estratégias de campanha

Ansiando por vice, Bruno Reis não se vê longe de Neto: prefiro sair da política

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp