Política

Bellintani é escalado para apagar incêndio entre Bruno Reis e João Roma

Publicado em 25/07/2016, às 11h44   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Bruno Reis (PMDB), ex-secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) e o ex-chefe de Gabinete de Neto, João Roma (PRB), estão se digladiando pela vaga de vice na chapa do prefeito ACM Neto (DEM). Para tentar apagar o incêndio entre os dois, foi escalado o ex-secretário municipal de Educação, Guilherme Bellintani (DEM). 

Reis e Roma dividem o escritório que trata da articulação política da pré-campanha do gestor democrata, mas também estão divididos em relação à ocupação do posto auxiliar de Neto. 

Informações de bastidores dão conta que Bruno Reis estaria mobilizando vereadores e líderes de partidos para que estes se manifestassem publicamente apoiando sua candidatura à vice. Os contatos, confidenciaram fontes do Bocão News, eram feitos em nome do prefeito. A estratégia seria fazer com que os demais candidatos à vice renunciassem à disputa e o peemedebista venceria pelo famoso WO.

O presidente do PPS em Salvador, Joceval Rodrigues, e Ivanilson Gomes, membro do PV, teriam considerado o gesto de Reis "anti-ético". 

Matérias relacionadas:

Disputa acirrada: Bruno Reis e João Roma não desgrudam de ACM Neto
Bruno Reis, Roma, Carreira e Bellintani vão elaborar estratégias de campanha
Ansiando por vice, Bruno Reis não se vê longe de Neto: prefiro sair da política

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp