Política

Rui estuda implantar Centro de Convenções na Península de Itapagipe

Publicado em 17/07/2016, às 10h25   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Em discurso na manhã deste domingo (17) durante a entrega de títulos de posse nos Alagados, o governador Rui Costa, ao lado do ainda secretário de Turismo, Nelson Pelegrino, afirmou que fará uma preparação histórica em Salvador, principalmente na Cidade Baixa e anunciou que o novo Centro de Convenções será constituído na Península de Itapagipe.
"Não paramos de tratar deste assunto. Estamos analisando com a Marinha outras áreas aqui em Itapagipe. Eu tenho um convencimento que temos que colocar essa região no roteiro turístico da cidade até porque, repito como havia dito no discurso, de longe  essa é a área mais bonita da cidade. Poucos lugares do mundo tem uma baía dessa"  disse quando questionado pelo Bocão News. 
"As baías como essa são valorizadas em outros lugares do mundo e ao longo dos anos isso foi desprezado aqui em Salvador. Existe um potencial turístico e de emprego", completou.
Antes ele havia anunciado que poderia ser instalada na região do Comércio. O governador destacou a área turística da localidade e afirmou que Salvador tem uma das melhores baias dos mundo.
Colaborou Tamirys Machado 
Matérias Relacionadas: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp