Política

Além de José Alves, outros dois nomes disputam Setur, segundo Araújo

Publicado em 11/07/2016, às 18h17   Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O PR caminha para ter a reivindicação por um cargo no alto escalão do governo Rui Costa atendida. Conforme antecipado pelo Bocão News, o presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens na Bahia (Abav), José Alves, é um nome cotado para assumir a Secretaria Estadual de Turismo (Setur). 

A pasta era para ter ficado com o partido desde a montagem inicial do governo Rui Costa, mas uma queda braço na época entre os deputados José Rocha e João Carlos Bacelar fizeram com a legenda não chegasse a um consenso e ficasse fora do governo e a Setur caísse nas mãos do deputado federal licenciado Nelson Pelegrino (PT). Agora, com o comando do deputado José Carlos Araújo, o PR tenta retomar espaço na administração petista. 

Em contato com o Bocão News, Araújo diz que Alves é sua indicação para a Setur, mas outros dois nomes incluem a lista tríplice solicitada pelo governador Rui Costa. Estão ainda na corrida pelo cargo Benedito Braga, indicado do deputado Zé Rocha, e Roberto Perez, indicação de João Carlos Bacelar. 

Segundo o presidente do PR, o martelo deve ser batido ainda nesta semana após encontro com o governador Rui Costa.

Publicada originalmente às 10h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp