Política

Lídice fala em "reflexão maior sobre candidatura" em Salvador

Publicado em 25/06/2016, às 09h51   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

A senadora baiana Lidíce de Mata (PSB) disse que uma candidatura capitaneada por ela, que já foi prefeita de Salvador, precisa de uma "reflexão maior". 
"Ninguém deseja ser candidato. A gente deseja ser prefeito. Todos querem implementar um projeto no Executivo que se represente e eu já tive essa oportunidade. Por isso, talvez, eu precise de uma reflexão maior", afirmou, na manhã deste sábado (25), ao Bocão News, em Cachoeira, durante a transmissão simbólica da sede Governo do Estado para a cidade. 
Para a senadora, o PSB luta pela "unidade dos campos de esquerda". "Lutamos pela unidade do campo da esquerda. O meu nome não foi colocado pelo meu partido. Companheiros que especularam e recebemos acenos positivos de diversos partidos. Isso me alegra muito", descreveu. 
Ainda de acordo com a socialista, há um atrasa na definição do nome do candidato e isso precisa ser reconhecido. "Estamos ainda analisando, mas é preciso reconhecer que há um atraso nessa definição. Principalmente por conta do momento político atual", creditou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp