Política

Sobre entrevistas à imprensa, festas e vice de ACM Neto

Publicado em 25/06/2016, às 09h30   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) não perde tempo quando o assunto é festa. Nada que deponha contra os trabalhos administrativos do Executivo municipal, contudo, mal acabam os festejos juninos e o gestor convoca a imprensa para anunciar, nesta segunda-feira (27), a programação do Réveillon de 2016.

A corrida encontra, entre outros, o seu respaldo no fato de que este é o ano eleitoral e, portanto, não se pode perder tempo. Será uma oportunidade para o prefeito responder a questão que não quer calar: quem comporá a chapa majoritária na condição de vice?

Já a resposta não deve vir. Neto disse que apenas após o São João iria anunciar, mas como costuma cadenciar as informações que solta de modo a garantir a maior exposição possível no noticiário, dificilmente, “queimará” uma coletiva para tratar de Réveillon para anunciar o vice.

Se o fizer a possibilidade de a programação da “festa da virada” virar assunto secundário é grande. A pergunta será feita, mas a resposta deve ser, outra vez, postergada. Enquanto isso, os postulantes à vaga assistem ao afunilamento, ou melhor, ao “estrangulamento” e hoje é improvável que a escolha não seja o deputado estadual Bruno Reis do PMDB.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp