Política

Vice de Elinaldo em Camaçari deve ser José de Tude, afirma demista

Publicado em 25/06/2016, às 09h34   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Antônio Elinaldo (DEM) e pré-candidato à prefeitura de Camaçari afirmou nesta sexta-feira (24), ao Bocão News, que espera anunciar até o dia 14 de julho a composição da chapa de oposição que quer destronar o PT de uma das cidades mais ricas do estado. A formação deve confirmar o nome do ex-prefeito José de Tude (PMDB) como vice.

"Tem tudo para que caminhe desse jeito. O acordo foi esse", declarou, explicando que o nome que melhor figurasse nas pesquisas seria cabeça na chapa oposicionista.

Elinaldo disse que já tem o apoio PSDB, PPS, PV, PMB, PRTB e PDT. A vinda de Tude agregaria ainda o PMDB,  PTdoB, PTB e Solidariedade ao projeto que tem a bênção e condução do principal cacique estadual do Democratas, o prefeito de Salvador ACM Neto.

Embora já tenha declarado que não terá como dar assistência às campanhas em cidades do interior, o demista participará da convenção da sigla no dia 24 de julho, segundo informou o vereador Antônio Elinaldo.

QUEIXAS DO CAMAFORRÓ - Em conversa com a reportagem do Bocão News, Antônio Elinaldo não poupou críticas à ausência de grandes atrações no Camaforró, produzido pela gestão do prefeito Ademar Delgado (sem partido) e se antecipou a falar como gestor da cidade em 2017.

"Ano que vem faremos do Camaforró um grande evento cultural", desejou.

Matéria originalmente publicada às 23h do dia 24 de junho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp