Política

Confiante na reeleição, Geraldo Júnior já mira presidência da Câmara

Publicado em 25/05/2016, às 15h46   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Geraldo Júnior (Solidariedade) ainda não passou pelo crivo das urnas para garantir sua permanência na Câmara de Salvador, e já faz planos para disputar a presidência da Casa na próxima legislatura.
Em entrevista nesta terça-feira ao apresentador Zé Eduardo, no programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, ele disse que espera repetir o bom desempenho da última eleição, quando recebeu 11.264 votos, sendo o 12º vereador mais bem votado. Gerado Júnior, que também é o primeiro vice-presidente da Câmara, acredita que a experiência construída ao longo dos dois mandatos que exerce na Câmara o credencia para presidir o Legislativo Municipal.
“Tenho me preparado para isso. Todo vereador tem a expectativa de concorrer ao pleito da presidência Casa. Eu tenho uma relação muito próxima, amistosa, uma relação forte com o presidente Paulo Câmara e inclusive na última eleição coordenei a renovação dele na presidência da Casa”, afirmou.
Durante a entrevista, ele ainda deu palpite sobre a formação da chapa do prefeito ACM Neto (DEM) e disse que a tão cotada vaga de vice “está mais para o PMDB”, com a eventual indicação do secretário de promoção Social Bruno Reis.

Publicada originalmente às 0h do dia 25 de maio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp