Política

Assista: PF é acionada para conter tumulto em avião com deputados baianos

Publicado em 10/05/2016, às 13h29   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Federal foi acionada, no início da tarde desta terça-feira (10), para conter um grupo de passageiros contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) que estavam vaiando e hostilizando deputados federais que estavam a bordo do avião da TAM, que seguiu da capital baiana para Brasília.

Dentre os manifestantes estão 73 delegadas da 4ª Conferência Nacional de Mulheres com destino ao Distrito Federal, que correm o risco de serem detidas por fazerem manifestação dentro do avião. Segundo uma fonte do Bocão News que presenciou o protesto, o ato começou quando as mulheres avistaram a deputada Tia Eron (PRB), que votou a favor do impeachment, e começaram a gritar que a parlamentar não as representava. "Ô, Tia Eron! Ninguém aguenta! Não vá dizer que você nos representa!", bradava o grupo de mulheres.

Outros oposicionistas que integram o voo são os deputados federais Paulo Azi (DEM) e Jutahy Magalhães Júnior. "Ô ô golpistas! Vocês vão ver, vamos tirar vocês todos do poder", gritavam as manifestantes.

Veja o vídeo abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp