Política

Leão marca território e lança candidato para prefeitura de Salvador; veja vídeo

Publicado em 26/04/2016, às 09h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A candidatura do ex-superintendente de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom) na gestão do ex-prefeito João Henrique (PR), Cláudio Silva, para a prefeitura de Salvador ganhou ainda mais força nesta semana. O vice-governador João Leão disse que o ex-titular da pasta deve ser o candidato do PP para o Palácio Thomé de Souza nas eleições municipais deste ano.

“Acho que ele será o nosso candidato a prefeito de Salvador. É um cara que conhece Salvador como ninguém. Sabe de tudo de Salvador e pediu uma oportunidade e nós vamos lhe  dar”, disse Leão, ressaltando que quando foi candidato a vice-governador na chapa com Rui Costa as pesquisas mostravam pouca chance de vitória.

A provável candidatura de Cláudio Silva faz parte da estratégia do governo de pulverização. Isto é, lançar vários candidatos para tirar votos do prefeito ACM Neto (DEM), que é candidato à reeleição. Esta não é a primeira vez que o ex-superintendente  tenta disputar a prefeitura de Salvador. Em 2012, ele chegou a ser cotado, mas não concorreu.

Leia mais:
ACM Neto é gestão de João Henrique, dispara Cláudio Silva

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp