Política

Vídeo mostra que filho de Bolsonaro cuspiu em Jean Wyllys

Publicado em 20/04/2016, às 06h31   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dois dias após a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no plenário da Câmara, um novo vídeo amplia a polêmica em torno do incidente envolvendo os deputados Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e Jean Wyllys (PSOL-RJ). Na gravação divulgada nesta terça-feira, o filho de Bolsonaro aparece cuspindo em Jean Wyllys.
Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) também é deputado federal e estava perto do pai no momento em que o parlamentar do PSOL cospe em Jair Bolsonaro. Jean Wyllys diz ter sido alvo de insultos. Em revide, Eduardo Bolsonaro cospe em direção ao colega do PSOL. 
O novo vídeo, publicado pelo portal Anexo 6, também mostra o momento em que Jair Bolsonaro provoca Jean Wyllys logo após ele ter votado contra o afastamento de Dilma.
A assessoria de imprensa de Jean Wyllys confirmou que o deputado viu o vídeo e não pretende tomar qualquer atitude sobre o cuspe. Na segunda-feira (18), Eduardo Bolsonaro publicou um vídeo tecendo críticas a Jean Wyllys e, inclusive, dizendo que não cuspiu em ninguém. Em determinado trecho, ele diz que ouviu deputados dizendo que o MST é um movimento justo, fato que ele diz não concordar. Em seguida, complementa: "Nem por isso cuspi em alguém".
Filho de Bolsonaro diz que cuspe de Jean Wyllys foi premeditado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp