Política

Alex da Piatã lamenta continuidade do processo de impeachment contra presidente

Publicado em 17/04/2016, às 23h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Alex da Piatã (PSD), através das redes sociais, publicou nota em que lamenta o resultado da votação deste domingo (17), na Câmara Federal, que versa sobre o afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT). O pessedista, além de parabenizar a bancada baiana que, de forma majoritária, votou contra o processo, critica o fato dos demais parlamentares transformarem o processo em uma “eleição indireta”.
"Lamento o fato que ocorreu neste domingo (17). Transformaram um processo de impeachment, de análise de crime de responsabilidade, em um terceiro turno de uma eleição indireta", afirmou. 
Alex reitera críticas a figura de Eduardo Cunha (PMDB), réu da Operação Lava Jato. O político acredita que o peemedebista não poderia conduzir o processo.  "O Congresso é presidido em uma das sessões mais importantes da história do Brasil por um homem comprovadamente corrupto. Isso é extremamente triste. Eduardo Cunha, como réu da Operação Lava Jato, não poderia conduzir esse processo. As últimas pesquisas mostram que 81% dos brasileiros não o querem ver Michel Temer como presidente do Brasil", disse.
O presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Bahia também disse ter esperança de que o Senado Federal venha consertar o que a Câmara Federal fez.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp