Política

Direto de Brasília: está no fio da navalha para os dois lados, avalia João Leão

Publicado em 16/04/2016, às 13h08   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP) conversou, na noite desta sexta-feira (15), com o editor de política do site Bocão News, Luiz Fernando Lima, direto de Brasília e avaliou o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
Segundo ele, há ainda uma expectativa muito grande de que a presidente não seja impichada."Acreditamos que ainda há muita chance disso não acontecer", afirmou, confirmando que os deputados baianos Cacá Leão, Mário Negromonte Jr., Roberto Britto e Ronaldo Carleto, foram os únicos do partido que não fecharam com a decisão nacional da sigla, que é favorável à saída da petista. "PP fechou questão sim. Mas, fui líder do Governo aqui e tive muitos companheiros nossos aqui. Nossa bancada do governo do Sul era contra e nós sempre respeitamos isso. Também queremos respeito", ressaltou. 
Com relação ao racha do partido e à instabilidade criada com relação ao apoio à Dilma, Leão rechaça que é uma situação difícil. "Não podemos ter uma moeda de duas caras. Não é só simbolicamente ruim para Dilma não..é muito difícil", avaliou.
Diante de todo o processo e dos números contabilizados por cada lado - Governo e oposição, o vice-governador considera que ainda não há nada decidido. "A situação está no fio da navalha para os dois lados", concluiu. 
Publiacada originalmente às 17h do dia 15 de abril

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp