Política

Atendimento social de Salvador estará disponível em central única

Publicado em 07/04/2016, às 21h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), inaugurou nesta quinta-feira (7), o espaço Cuidar - Centro Unificado de Inclusão, Desenvolvimento, Assistência e Referência Social. Funcionando no térreo da instituição, o local reúne em um só lugar todos os serviços de assistência social coordenados ou operados pelo Município. 
“No Cuidar, as pessoas poderão se cadastrar no Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Passe Livre para Idosos e Pessoas com Deficiência, entre outros programas. Além disso, será oferecida orientação a respeito dos serviços oferecidos pela Semps, como o Primeiro Passo, Cras, Creas, Centros Pop, além dos auxílios que disponibilizamos. É a mão amiga da Prefeitura facilitando a vida da população” – resumiu o titular da Secretaria de Promoção Social, Bruno Reis.
O prefeito ACM Neto apontou que o Cuidar resume o objetivo da Prefeitura de Salvador, que é cuidar das pessoas. Destacando as ações na área social executadas pelo Município, o prefeito ressaltou o investimento total é de R$ 300 milhões de reais por ano. Além disso, ele elogiou o desempenho do secretário Bruno Reis à frente da Semps. “Ele foi testado e aprovado como secretário”, concluiu Neto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp