Política

Perdemos a eleição para uma organização criminosa, dispara Aécio Neves

Publicado em 06/11/2015, às 13h30   Aparecido Silva (@CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

Em sua passagem por Salvador na manhã dessa sexta-feira (6), o senador Aécio Neves disparou contra a gestão petista e a presidente Dilma Rousseff. O presidente nacional do PSDB lembrou que em Feira de Santana, a uma semana da eleição presidencial, Dilma afirmou que era possível enfrentar a crise econômica sem ajuste fiscal. "Quando assumiu, a primeira coisa que fez foi isso", lembrou.

Em seu discurso, o parlamentar tucano disparou contra o PT ao falar da derrota na eleição. "Perdemos a eleição para uma organização criminosa que se apoderou do Estado e abdicou de qualquer projeto de país. Quem está falando isso não sou eu, são os ministros do Supremo Tribunal Federal. O Brasil foi privado de um debate construtivo", disse Aécio Neves.

Sobre a crise, o senador diz que não sabe até quando a presidente Dilma ficará no poder. "Se for comprovado que ela usou dinheiro ilegal na campanha, ela tem que deixar a presidência", bradou.

Ao falar da nova geração de figuras filiadas ao PSDB, Aécio voltou a atacar o PT, mais precisamente o escândalo investigado pela Polícia Federal, o Petrolão. "É preciso fazer esse país crescer sem os pixulecos", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp