Política

Neto é o prefeito mais amigo das crianças, diz Prates após declarações de Hilton

Publicado em 12/10/2015, às 14h00   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Leo Prates (DEM) procurou a reportagem do Bocão News nesta segunda-feira (12) para rebater as declarações feitas pelo presidente da Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente, na Câmara de Salvador, Hilton Coelho (Psol). 
Ao site, o militante do Psol criticou o pouco investimento demonstrado pela prefeitura de Salvador, na lei Orçamentária Anual de 2016, que diz respeito as implementações de ações em prol do direito da criança e adolescente na capital do Estado. “Me impressiona o desconhecimento do vereador sobre a questão de investimento na educação das nossas crianças soteropolitanas”, disse Prates.
Segundo o vereador, até o final do ano está prevista a construção de 31 Centros de Educação Infantil (CMEIs). A previsão é que as novas unidades de ensino fiquem prontas no final 2016 e comecem a funcionar no ano letivo de 2017. Ainda durante conversa, o vereador fez questão de ressaltar que o prefeito ACM Neto (DEM) tem feito um grande investimento sem ajuda do governo federal.
“Além de programas sociais como o Primeiro Passo, e investimento em educação, que é prioritário, o prefeito vem sendo, com certeza, o prefeito entre as capitais brasileiras, mais amigo das crianças”, rebateu.
“Faltam investimentos para crianças”, diz Hilton sobre prefeitura

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp