Política

Ao elogiar a PM, presidente do PT de Salvador cutuca Guarda Municipal

Publicado em 11/10/2015, às 08h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A presidente do PT de Salvador, Marta Rodrigues (PT), através de nota, enalteceu a queda de 10,5% nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), neste mês de setembro, em relação ao mesmo período do ano passado. De acordo com a petista, o fato é resultado das políticas efetivas do governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública. 
“Há uma ação ostensiva da SSP para promoção da segurança; são várias estratégias, programas sociais, rondas, blitze cujos resultados já podemos perceber”, enfatiza.
Porém, a dirigente partidária não perdeu a oportunidade de cutucar a Guarda Municipal, essa, em Salvador, sob tutela do prefeito ACM Neto (DEM). “Combate a violência, agora fica difícil reduzir índices quando os próprios guardas municipais que deveriam colaborar com a PM disseminam o terror”, afirma o petista.
Conforme observa a presidente, a PM aumentou em 50% as blitze em todo estado com o objetivo de reduzir o número de roubo de veículos e apreender armas de fogo, reduzindo consequentemente os crimes contra a vida.
Publicada no dia 10 de outubro de 2015, às 16h30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp