Política

Presidente do DEM nega cabos eleitorais do partido em subprefeituras

Publicado em 10/10/2015, às 07h11   Juliana Nobre (Twitter:@julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

Após as polêmicas declarações do coordenador geral das suprefeituras, Reinaldo Braga Filho, de que "deve ter algum cabo eleitoral" nos subórgãos, o presidente do DEM em Salvador, Heraldo Rocha, defendeu a política de ação do prefeito ACM Neto e negou que haja cabos eleitorais demistas nas subprefeituras.
Segundo Rocha, o PT tem atacado os projetos da capital baiana, pois "não gostam de pobres". "Não existe isso, não temos filiados ao DEM dentro das subprefeituras. Isso é coisa de quem está incomodado com as realizações. Eles [PT] é que são a elite e se lambuzam com o poder. São eles é que não gostam de pobres", alfineta.
Rocha ainda rechaçou as declarações do vereador Gilmar Santiago (PT) ao afirmar que "as prefeituras-bairro desempenham um papel central de atividade política e eleitoral nas comunidades em que estão inseridas". De acordo com o petista, "partidos como DEM, Solidariedade e PPS, por exemplo, foram bastante beneficiados na cooptação de líderes e na troca de serviços". "É lamentável esse dicurso velho do vereador que precisa se renovar. Nós não aparelhamos a prefeitura como eles, os petistas e aliados, amparelham o Estado", defendeu o demista.
Matérias relacionadas:

Publicada no dia 9 de outubro de 2015, às 15h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp