Política

Luizinho Sobral e ministra Tereza Campello entregam 452 casas em Irecê

Publicado em 08/10/2015, às 07h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito da cidade de Irecê, Luizinho Sobral, entregou mais 452 casas no Residencial IEDA Dourado III, nesta quarta-feira (7). O empreendimento faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida e foi construído numa parceria institucional entre Prefeitura, Estado e Governo Federal. 
Em discurso, o prefeito enalteceu as qualidades do IEDA III - que dispõe de “imóveis com aquecedor solar e excelente acabamento e condomínio com duas quadras, parque infantil, centro comunitário e área de convivência”.
Participaram do evento diversas autoridades municipais, estaduais e federais, a exemplo da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, do secretário estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Geraldo Reis e do deputado estadual Aderbal Caldas. 
Durante a entrega, os beneficiários do programa habitacional puderam assistir aos pronunciamentos da presidente Dilma Rousseff, do ministro das Cidades, Gilberto Kassab e do governador em exercício, João Leão, que estavam em Barreiras, no oeste do estado. As imagens foram transmitidas de forma simultânea para Irecê e Dias D’Ávila e Feira de Santana, onde também ouve cerimônia do Minha Casa, Minha Vida.
Ainda na oportunidade, o prefeito Luizinho Sobral lembrou que desde o início da gestão, já foram entregues 1196 casas populares em Irecê, incluindo as 244 do IEDA II e outras 500 do Vida Bela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp