Política

Bancada do DEM na Câmara rejeita Igor Kannário, que pode ir para o PHS

Publicado em 07/10/2015, às 06h08   Aparecido Silva (@CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

A bancada de vereadores do Democratas na Câmara de Salvador recebeu a notícia da filiação do cantor Igor Kannário no partido, se reuniu, bateu o martelo e levou a decisão para o prefeito ACM Neto (DEM): não aceita a entrada do ídolo do gueto na legenda.

Os vereadores do partido alegaram que já existem muitos candidatos e a potencial candidatura de Kannário poderia tirar a vaga de um dos vereadores. Segundo o líder do DEM na Casa, Leo Prates, a decisão não é do partido, mas sim da bancada. “A bancada discutiu o assunto e achou melhor levar ao prefeito ACM Neto pedindo que Kannário vá para outro partido da base”, disse Prates.

“Respeito muito Igor, um grande cantor da música. A política precisa de renovação, em outros países, as pessoas saem das suas atividades para colaborar na política. Por isso acho natural e legítimo que ele seja candidato. Vejo com bons olhos essa coisa de representar as pessoas e querer ajuda-las”, afirmou o vereador ao Bocão News.

Conforme informação levantada pela reportagem junto à Câmara, nos bastidores, o artista deverá se filiar ao PHS, partido que receberá outros vereadores ligados ao prefeito como Alemão e Cátia Rodrigues.

Publicada originalmente às 12h do dia 6 de outubro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp