Política

Vídeo: bíblia e botijão de Isidório são 'roubados' na Alba

Publicado em 06/10/2015, às 09h03   Aparecido Silva (@CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma sessão que se arrasta por 24 horas na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Sargento Isidório (sem partido) fez um apelo aos colegas. “Tem gente brincando, pegando e escondendo minha bíblia, isso me parece intolerância religiosa”, bradou o parlamentar, que lembrou ainda o sumiço da sua réplica de botijão de gás.

O apelo foi reverberado pelo presidente da Alba, Marcelo Nilo (sem partido) que reforçou o apelo de Isidório. “Quem por acaso pegou a bíblia do nosso deputado que devolva o instrumento político do nosso colega”,  disse Nilo

Com os deputados rindo da situação e com o apelo do chefe da Casa, encontraram a bíblia no fundo do recinto e devolveram ao dono. O tucano Adolfo Viana sugeriu a verificação das imagens das câmeras da Assembleia para ver “quem levou o botijão” do deputado.

Não bastasse o desaparecimento da bíblia no plenário, o Sargento Isidório quase enloqueceu também procurando por seu celular. Ao deixar a cadeira onde estava sentado para falar com outros pares, o deputado teve o celular "usurpado". Quando retornou ao assento, não viu mais o aparelho no lugar que tinha deixado e deu início as buscas.

Irritado, Isidorio ia de uma ponta a outra questionando a todos. Quase pedindo um aparte para relatar o sumiço do celular, algum tempo depois o aparelho foi devolvido pelo presidente Marcelo Nilo, que informou que ele tinha esquecido quando foi à Mesa Diretora. Sem cara de bons amigos, ja castigado pelo cansaço, Isidório não deu nem obrigado deu e retornou para o seu lugar.

Com informações do repórter de Política, David Mendes.

Veja  vídeo do deputado procurando o celular entre os colegas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp