Política

Vereador cobra soluções contra o crescimento da violência em Salvador

Publicado em 05/10/2015, às 19h44   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Leandro Guerrilha (PDT), em meio à elevação das estatísticas de crimes violentos em Salvador, que em menos de 24 horas contabiliza um homem assassinado no bairro dos Barris e outro em estado de coma após ser baleado em assalto no bairro do Saboeiro, cobra respostas urgentes da Secretaria de Segurança Pública do Estado, de forma que as famílias soteropolitanas não fiquem ainda mais “enclausuradas” como “reféns dos bandidos”.

Guerrilha promoverá, inclusive, uma audiência pública na Câmara Municipal para debater o assunto que vem atingindo a vida de milhares de pessoas independentemente da classe social e que coloca Salvador como a segunda capital brasileira em número de assassinatos em 2014, conforme resultado do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgado na última quarta-feira (30).

“O crime que vitimou o engenheiro de som, José Fernando Álvares Gundlach,  grande nome da música baiana, baleado na cabeça na tarde de ontem, no Saboeiro, localidade a qual eu tenho atenção especial, por exemplo, soma-se aos muitos casos, cujos moradores temerosos e desacreditados não registram ocorrências. E de um bairro calmo passou a ser um local com horário para se chegar e sair. E nós, enquanto, políticos eleitos pelo povo temos que cobrar do poder público medidas que dêem tranquilidade aos que aqui residem”, disparou.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp